Preciso solicitar estorno, reembolso e/ou cancelamento de uma compra, o que fazer?

 

Após o cancelamento da compra , o estabelecimento tem o prazo de até 2 faturas para realizar o estorno. Caso ele não seja realizado nesse prazo, é só nos enviar o comprovante de cancelamento que vamos enviar para a análise da Mastercard. O prazo para este procedimento é de 45 dias. 

 Após a abertura da solicitação,  sua compra será analisada  e enviaremos o retorno por e-mail.

É importante que você nos diga o que foi feito (estorno, reembolso ou cancelamento), o motivo da solicitação e os dados da compra (valor, data, loja).

Fique atento às informações que o comprovante de cancelamento precisa ter:

 

  • Nome da loja/site;
  • Data e valor da compra;
  • Confirmação do cancelamento;

 

Para solicitar análise, basta acessar o botão abaixo que irá te direcionar para um de nossos especialistas: 

Botão entre em contato

Este artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 2 de 4