Meu cashback de uma compra de Gift Card não apareceu

Ao realizar uma compra de Gift Card pelo aplicativo do Méliuz, o cashback é creditado, automaticamente, no seu extrato.

Para comprar você deve seguir os seguintes passos:

  1. No app do Méliuz, selecione o menu "Gift Card";
  2. Escolha qual Gift Card você deseja comprar e defina o valor;
  3. Selecione a forma de pagamento que desejar;
  4. Após a confirmação do pagamento, você receberá o código PIN do seu Gift Card;
  5. O cashback da compra será creditado, automaticamente, no seu extrato do Méliuz.

    Ao completar R$20 de saldo disponível na conta do Méliuz, você informa seus dados bancários e pode resgatar o valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso.

Para garantir o cashback da sua compra é muito importante seguir todas regras abaixo:

  • A compra do Gift Card deve ser feita exclusivamente pelo aplicativo do Méliuz;
  • Para a compra do Gift Card pelo app do Méliuz, é necessário que o dispositivo usado seja autenticado como confiável;
  • O bônus de 1% de cashback extra do Cartão Méliuz não é válido para a compra de Gift Cards.

Caso tenha comprado um Gift Card de acordo com as regras e passo a passo acima e não tenha identificado o cashback da sua compra no extrato do Méliuz ou na área "Meus Gifts Cards", clique no botão a seguir que direcionará para o formulário de análise da compra:

Fale com a gente

Este artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 1