A pessoa indicada comprou e o meu bônus não foi confirmado

Se você enviou o seu link da campanha de Indique e Ganhe e o bônus não foi confirmado, os principais motivos para isso são:

  1. A pessoa indicada não atingiu o valor mínimo de compras confirmadas (para consultar as regras das campanhas, clique no link a seguir: Indique e Ganhe);
  2. A compra da pessoa indicada ainda está pendente no extrato;
  3. A compra da pessoa indicada não foi rastreada pela loja (isso pode acontecer caso ele tenha usado cupons de desconto de outros sites ou ativado outros programas de fidelidade que não só o Méliuz);
  4. A pessoa indicada fez compras em supermercados e farmácias (essas compras não confirmam seu bônus).

Qualquer um desses motivos citados acima faz com que o bônus não seja confirmado.

Lembrando que este bônus é confirmado em até algumas horas após essa confirmação das compras da pessoa indicada, tá?

Caso a pessoa indicada tenha iniciado as compras online em lojas parceiras pelo site ou aplicativo do Méliuz, atingido o valor mínimo estabelecido na campanha de Indique e Ganhe e ainda assim, o cashback não tenha sido confirmado no extrato do Méliuz, nos informe o e-mail que a pessoa indicada se cadastrou conosco, por meio do atendimento clicando no seguinte link: Fale com a gente.

Este artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 7 de 9