Não consigo concluir a compra de Gift Card e Recarga de Celular

Se ao concluir a sua compra e notar que ocorreu algum erro, verifique as possibilidades abaixo para entender melhor o que pode ter acontecido:

Erro ao adicionar o cartão de crédito e/ou endereço de cobrança. O que pode ser? 

Verifique se o aplicativo do Méliuz instalado em seu dispositivo confiável está atualizado para a última versão disponível. É importante também se certificar se os dados da forma de pagamento e endereço de cobrança estão corretos.

Não recebi o e-mail de autenticação do dispositivo. O que aconteceu?

O e-mail é enviado automaticamente após solicitação de autenticação do dispositivo. Vale lembrar que o link de autenticação é enviado apenas para o e-mail principal do Méliuz. Por este motivo, verifique a caixa de entrada e SPAM/Lixo Eletrônico do seu e-mail principal cadastrado.

Se você tiver dúvidas quanto aos seus e-mails cadastrados no Méliuz com seu login ativo no navegador, entre em contato conosco, por meio do nosso atendimento por meio do link a seguir: Fale com a gente.

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