Perdi o meu cartão da conta, o que fazer?

Quando isso acontece, você pode bloquear seu cartão temporariamente direto no app. Vale lembrar que este bloqueio não é permanente, então, caso localize seu cartão, poderá reativá-lo.

Para bloquear seu cartão, siga os passos:

1- Em seu APP, acesse a aba “Cartões” e escolha o cartão desejado;

2- Selecione a opção “Bloquear cartão”;

3- Insira a senha de 4 dígitos;

Pronto! Ao fazer o bloqueio temporário, todas as funções do cartão serão bloqueadas.

 

Se precisar solicitar uma nova via, será necessário cancelar o cartão atual, para isso, entre em contato com a gente clicando no botão a seguir, que irá te direcionar para o formulário de atendimento:

Botão entre em contato

Lembrando que após o cancelamento definitivo da via física, o processo é irreversível e assim que for  finalizado, você poderá solicitar um novo cartão pelo aplicativo.

Este artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 53 de 59