Por que verificar o cartão?

A verificação do cartão cadastrado é fundamental para garantir a sua segurança!

O processo é bem simples: para termos certeza que você é mesmo o dono do cartão informado, faremos uma cobrança-teste no seu cartão de crédito. Depois, você só precisa informar o valor cobrado (certinho) no app do Méliuz.  

Você pode conferir o valor da cobrança-teste na fatura online do seu cartão ou, se for o caso, pela mensagem de confirmação de pagamento enviada pelo banco emissor do cartão.

Assim que você informar o valor corretamente, a cobrança-teste será estornada automaticamente da sua fatura. 

Você pode optar por não fazer a verificação do cartão. Porém, neste caso, o pagamento será cancelado e será solicitado o estorno imediato do valor à administradora do cartão. Sem a verificação, não será possível realizar compras ou pagamento no app do Méliuz.

 

Informações importantes

  • O valor da cobrança-teste é aleatório e pode variar de R$ 2,00 a R$ 7,00. A cobrança será identificada na fatura como por exemplo: Pg meliuz Verifica e o valor da cobrança-teste.
  • Caso você não tenha acesso à fatura do cartão ou o valor ainda não esteja disponível para verificação, pedimos que entre em contato com a Central de Atendimento do banco emissor do seu cartão, veja o valor lançado e siga com o processo de verificação;
  • Após inserir o valor correto no app do Méliuz, a cobrança será estornada automaticamente da sua fatura. Observe que, dependendo do banco, o crédito do reembolso pode ser lançado em uma das duas próximas faturas do cartão.
Este artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 37 de 39