Não consegui completar o meu cadastro. E agora?

Para que você possa ter acesso a todos os benefícios da sua conta digital Méliuz, será necessário completar o seu cadastro.

Mas não se preocupe porque é super rápido. Basta seguir as instruções e preencher os seus dados pessoais (e-mail, CPF, telefone, endereço, nome completo, nome da mãe, data de nascimento, selfie) e não se esqueça de ter um documento de identificação em mãos. Depois da validação dos seus dados, você poderá aproveitar todos os serviços do Méliuz.


Se você tentou finalizar o cadastro e não conseguiu, isso pode acontecer quando:

- O seu documento de identificação está ilegível ou incompleto (é necessário enviar frente e verso do documento);

- O documento enviado não é aceito (são aceitos CNH, RG, RNE na versão física, não sendo permitido assim o envio de documentos digitais);

- A selfie enviada não está dentro dos padrões exigidos (a foto deve ser legível e não são permitidos o uso de acessórios como óculos de sol, boné, chapéu, máscara);

- Selfies aleatórias;

- Caso o seu CPF esteja com alguma irregularidade na Receita Federal. Para consultar o status do seu CPF juntamente com a Receita Federal acesse o link a seguir: Comprovante de Situação Cadastral no CPF e preencha as informações necessárias.

 

Se o seu caso não se enquadra em nenhuma das opções acima e você não conseguiu completar o seu cadastro, entre em contato com a gente clicando no botão a seguir, que irá te direcionar para o formulário de atendimento:

Botão entrar em contato

 
 

 

Este artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 24 de 38