Cancelei minha compra com o Cartão da conta mas não recebi estorno

Após o cancelamento da compra , o estabelecimento tem o prazo de até 15 dias para estornar o valor.

Caso ele não seja realizado nesse prazo, é só nos enviar o comprovante de cancelamento que vamos enviar para a análise da Mastercard. Vale lembrar que o prazo de análise estabelecido pela Mastercard é de 45 a 120 dias.

 

Após a abertura da solicitação,  sua compra será analisada  e enviaremos o retorno por e-mail.


Vale lembrar que você deverá nos informar que procedimento foi realizado (estorno, reembolso ou cancelamento), o motivo da solicitação e os dados da compra (valor, data, loja). O
 comprovante de cancelamento precisa ter:

  • Nome da loja/site;
  • Data e valor da compra;
  • Confirmação do cancelamento;

Para solicitar análise, basta nos avisar pelo botão a seguir, que irá te direcionar para nosso formulário de atendimento:

Botão entrar em contato

 

Este artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 8 de 11