Separamos abaixo os principais motivos que podem levar a loja a não nos avisar sobre uma compra.

1. Visitar sites de descontos ou comparadores de preço após o redirecionamento pelo Méliuz;

2. Utilizar código promocional ou cupom de desconto que não esteja no site do Méliuz;

3. Utilizar outros programas de fidelidade;

4. Clicar em links de material promocional da loja ou em outra publicidade (Ex: email-marketing da loja);

5. Não ser redirecionado pelo Méliuz para a loja antes de finalizar a compra (compras finalizadas pelo app da loja anulam o Méliuz)*

6. Comprar de listas de casamento;

7. Utilizar vale-presente ou vale-compra;

8. Outras condições especiais oferecidas pela loja.

Se o seu caso não se aplicar a nenhum dos motivos, abra uma solicitação de análise  com a gente através do link Solicitar análise, logo abaixo. Iremos nos empenhar ao máximo para correr atrás do seu dinheiro de volta!

*Ao ativar o dinheiro de volta pelo app do Méliuz, você deve ser redirecionado para o site da loja no navegador do seu celular.

Encontrou sua resposta?