Alguns resgates são encaminhados para a análise do nosso time para verificar se está tudo certo com o valor solicitado. Após essa análise, o resgate pode ser bloqueado ou liberado.
Caso o resgate seja liberado, o saldo cairá na sua conta normalmente na data prevista.
Se o resgate for bloqueado, significa que precisamos de mais tempo e de mais informações para realizar a análise da liberação do resgate. Assim que efetuarmos as verificações necessárias vamos atualizar o status.
A analise é um procedimento padrão de segurança para nossos usuários. E caso a gente precise de mais informações ou identifique algum erro nos dados bancários, o status mudará para ‘’Cancelado’’.
Assim que a análise for concluída e o resgate liberado, o status mudará de ‘’em análise’’ para "solicitado’’.
Vale lembrar que, ao solicitar o resgate para uma conta externa, você só poderá acompanhar o status somente pelo site do Méliuz, o que quer dizer que não será possível acompanhar pelo app. Para isso clique no link a seguir, que irá te direcionar para o acompanhamento do resgate: Extrato Méliuz
Caso precise de ajuda, entre em contato com a gente pelo link a seguir, que irá te direcionar para o formulário de atendimento: Entre em contato..