Caso você não tenha conseguido cadastrar sua chave pix no app do Méliuz, listamos aqui algum dos motivos:
- o seu app do Méliuz está desatualizado e para isso será necessário atualizar o app para a versão mais recente disponível;
- uma instabilidade e nesse caso, pedimos que aguarde alguns minutos e refaça a solicitação novamente;
- você não finalizou o cadastro da sua conta Méliuz e ainda não possui uma conta digital. Para garantir a sua segurança, agora, precisamos de algumas informações para que você possa usar a função Pix no nosso app. Mas não se preocupe porque é super rápido. Basta acessar a área Pix, no aplicativo do Méliuz, e seguir as instruções - não se esqueça de ter um documento de identificação em mãos. Depois da validação dos seus dados, você poderá fazer Pix normalmente e aproveitar todos os serviços do Méliuz;
- a chave já está em uso em outra instituição. Caso a a chave já esteja sendo usada por você em um outro aplicativo de pagamentos ou banco ou tenha sido cadastrada por outra pessoa, você pode realizar a portabilidade e reividicação da chave. Para saber mais clique no artigo a seguir: Portabilidade e Reivindicação de chave
Se ainda precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente, clicando no botão a seguir, que irá te direcionar para nosso formulário de atendimento: