Se você enviou o seu link da campanha de Indique e Ganhe e o bônus ainda não foi confirmado, os principais motivos para que isso aconteça são:
- A pessoa indicada não atingiu o valor mínimo de compras confirmadas (para consultar as regras das campanhas, clique no link a seguir: Indique e Ganhe);
- A pessoa indicada não atingiu o valor mínimo de compras em bitcoins;
- A compra da pessoa indicada ainda está pendente no extrato;
- A compra da pessoa indicada não foi rastreada pela loja (para saber mais sobre o porque isso pode ter ocorrido, acesse o artigo a seguir: Meu cashback de uma compra online não apareceu);
- A pessoa indicada fez compras em supermercados e farmácias (essas compras não são válidas para a confirmação do bônus).
Qualquer um desses motivos citados acima faz com que o bônus não seja confirmado.
Vale lembrar que este bônus é liberado em até algumas horas após a confirmação das compras da pessoa indicada, tá?
Caso a pessoa indicada tenha iniciado as compras online em lojas parceiras pelo site ou aplicativo do Méliuz, atingido o valor mínimo estabelecido na campanha de Indique e Ganhe ou atingido o valor mínimo em compras de bitcoin e ainda assim, o cashback não tenha sido confirmado no extrato do Méliuz, nos informe o e-mail que a pessoa indicada se cadastrou com a gente, clicando no link a seguir que irá te direcionar para o formulário de atendimento: Entrar em contato.