Meu cashback de uma compra online não apareceu

As lojas parceiras têm de 2 a 15 dias para nos avisar sobre a sua compra e para ela constar como pendente em seu extrato e esse prazo pode ser verificado nas Regras e Exceções na página de cada parceiro.

Caso sua compra não apareça no extrato dentro do prazo estabelecido nas regras, quer dizer que a loja não nos avisou sobre ela. Os principais motivos para que isso aconteça são:

  • Ativar o cashback com produtos no carrinho;
  • Visitar sites de comparadores de preço, após o redirecionamento do Méliuz via aplicativo ou site;
  • Comprar pelo aplicativo da loja, quando não for válido o cashback para o app;
  • Utilizar cupons que não estão no site do Méliuz ou usar cupons de outros programas de fidelidade;
  • Ser redirecionado por e-mail de marketing enviado pela loja;
  • Comprar em lista de casamentos;
  • Finalizar o pedido pela central de atendimento da loja;
  • Realizar login na loja utilizando um cadastro diferente do Méliuz. 

Para garantir o seu cashback, confira nossas dicas no artigo a seguir: Dicas para não perder o cashback

Se o seu caso não se enquadra em nenhuma das situações acima, você pode abrir uma solicitação de análise. Para isso faça login em sua conta Méliuz e selecione botão a seguir que direcionará para o formulário de análise da compra:

Botão entrar em contato

Vale lembrar que o seu cashback é calculado a partir do valor total da compra, exceto frete. Por isso, para realizar a análise precisamos que nos informe o valor total da nota fiscal e insira todas as notas fiscais referente ao seu número de pedido. No campo de informar a 'chave da nota fiscal', você consegue acrescentar mais notas fiscais clicando em "Insira mais uma nota aqui".

Observação: Só será possível abrir solicitação de análise até 15 dias depois da data da compra. Após esse prazo, não conseguimos recuperar o cashback juntamente com o parceiro.

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