Meu cashback de uma compra online foi cancelado

Separamos alguns dos principais motivos que levam ao cancelamento do cashback em seu extrato:

  • Alterar o pedido (devolver/trocar algum produto) ou cancelar o pedido/compra; 
  • Alterar a forma de pagamento; 
  • Não concluir o pagamento no prazo estipulado pela loja;
  • Utilizar outros programas de fidelidade ou cupons que não são divulgados pelo Méliuz;
  • Ser direcionado por algum e-mail promocional enviado pela loja ou por outro site (mesmo com a Extensão do Méliuz ativa, isso pode anular o benefício);

Se seu caso não se enquadra em nenhuma das situações acima, você pode abrir uma solicitação de análise. Para isso faça login em sua conta Méliuz e clique no botão a seguir que direcionará para o formulário de análise da compra:

Botão entrar em contato


Vale lembrar que só será possível abrir solicitação de análise até 90 dias depois da data que a compra foi cancelada. Após este prazo, não conseguimos recuperar o cashback com a loja parceira.

Este artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 520 de 665