O valor do cashback está errado no extrato

Em nossa parceria com a loja, somos responsáveis pela porcentagem de cashback ofertada e o parceiro por nos informar o valor da compra na qual o cashback deve ser aplicado. 

O valor da sua compra informado ao Méliuz pela loja, é calculado excluindo-se o valor das taxas, impostos, frete ou demais descontos recebidos. Por isso, o valor correto é: o total pago menos taxas e encargos.

Caso o valor da compra cadastrado em seu extrato esteja divergente, orientamos que verifique com o SAC da loja o que pode ter acontecido, mas antes confira algum dos motivos que podem invalidar parte e/ou totalmente seu cashback:

  • Cancelamento, alteração ou devolução de parte da sua compra, por parte sua ou da loja. De acordo com o artigo 6.1 do nosso Termos e Condições, "Caso ocorram quaisquer trocas, cancelamentos ou devoluções de produtos, uma compra não será considerada como “concluída” pelo Parceiro e, portanto, para que os valores de Cashback sejam confirmados para o Usuário, é importante que não haja troca, cancelamento ou devolução do produto”.
  • Adicionar produtos no carrinho antes de ter ativado o cashback. O carrinho deve estar vazio no momento da ativação do cashback.
  • Não concluir o pagamento da compra no prazo determinado pela loja;

Já o valor do cashback, é calculado a partir do valor do produto que a loja parceira estava oferecendo no momento em que você fez a compra.

Caso a porcentagem aplicada sobre o valor da compra cadastrada em seu extrato seja divergente, basta nos enviar a nota fiscal para realizarmos a análise. Para isso selecione botão a seguir que direcionará para o formulário de análise da compra:

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