Não consigo validar meu CPF para ativar minha conta no Méliuz

Se você não está conseguindo validar o seu CPF e realizar a ativação da sua conta, é provável que o seu CPF já esteja cadastrado em uma outra conta conosco. Geralmente, isso acontece quando você cria duas contas ou tem uma conta duplicada.

Primeiramente, tente acessar sua conta utilizando o seu CPF como login. Caso tenha esquecido sua senha, clique em "Esqueci minha senha".

Para te ajudar é necessário identificar qual o cenário do seu caso:

Reconheço a conta vinculada ao meu CPF:

Ótimo! Neste caso é necessário encerrar uma das contas:

  • Se você não possui saldo de cashback confirmado em nenhuma das contas, clique no link a seguir para encerrar conta duplicada.
  • Se você possui saldo de cashback confirmado em uma das contas, faremos a transferência do saldo e dos dados para uma das contas e encerraremos uma delas. Para isso, basta clicar no link a seguir e encerrar conta duplicada.

Vale lembrar que: O resgate de saldo de cashback só pode ser realizado para valores de cashback confirmado. Se você tiver valor de cashback pendente na conta, você pode aguardar a confirmação para realizar o encerramento da conta.

Não reconheço a conta vinculada ao meu CPF:

  • Se você não reconhece a conta vinculada ao seu CPF, basta entrar em contato com a gente direto pelo seu aplicativo ou se preferir é só ligar no 0800 301 0101 e falar com a nossa Central de Atendimento. 
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