Como alterar meu telefone?

Agora você pode realizar a alteração direto pelo app do Méliuz. 

Para alterar o seu telefone é só acessar o app e seguir o passo a passo abaixo:

  1. Vá em "Perfil";
  2. Clique em "Minha Conta" e, depois, em "Celular";
  3. Em seguida, escolha se deseja receber o código de segurança por SMS no telefone cadastrado, caso você ainda tenha acesso a ele ou caso contrário para o seu e-mail;
  4. Digite o código enviado para o seu celular/e-mail;
  5. Clique em "Confirmar";
  6. Digite o telefone de contato que deseja cadastrar em sua conta;
  7. Enviaremos um novo código para o seu novo número de telefone;
  8. Informe o código enviado;
  9.  E por fim, clique em Confirmar. 

Caso ao realizar a alteração você receba a mensagem de que o número informado já se encontra cadastrado em outra conta clique no artigo a seguir: Meu telefone está cadastrado em outra conta e vamos te ajudar.

Vale lembrar que após a alteração, para te dar mais segurança, alguns de nossos serviços ficarão temporariamente indisponíveis. Para saber mais clique no artigo a seguir: Por que algumas funções ficam bloqueadas após troca de telefone no app.

Se por algum motivo você não conseguir realizar a alteração, é só entrar em contato com a gente. Você pode fazer isso clicando no botão a seguir, que irá te direcionar para nosso formulário de atendimento, por lá um de nossos especialistas irá te ajudar:

Botão entre em contato

Este artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 3339 de 3596