Agora você pode realizar a alteração direto pelo app do Méliuz.
Para alterar o seu telefone é só acessar o app e seguir o passo a passo abaixo:
- Vá em "Perfil";
- Clique em "Minha Conta" e, depois, em "Celular";
- Em seguida, escolha se deseja receber o código de segurança por SMS no telefone cadastrado, caso você ainda tenha acesso a ele ou caso contrário para o seu e-mail;
- Digite o código enviado para o seu celular/e-mail;
- Clique em "Confirmar";
- Digite o telefone de contato que deseja cadastrar em sua conta;
- Enviaremos um novo código para o seu novo número de telefone;
- Informe o código enviado;
- E por fim, clique em Confirmar.
Caso ao realizar a alteração você receba a mensagem de que o número informado já se encontra cadastrado em outra conta clique no artigo a seguir: Meu telefone está cadastrado em outra conta e vamos te ajudar.
Vale lembrar que após a alteração, para te dar mais segurança, alguns de nossos serviços ficarão temporariamente indisponíveis. Para saber mais clique no artigo a seguir: Por que algumas funções ficam bloqueadas após troca de telefone no app.
Se por algum motivo você não conseguir realizar a alteração, é só entrar em contato com a gente. Você pode fazer isso clicando no botão a seguir, que irá te direcionar para nosso formulário de atendimento, por lá um de nossos especialistas irá te ajudar: