Não recebi cashback na minha nota fiscal

Os modelos de nota fiscal aceitos são: NF-e, NFC-e e CF-e SAT.

Antes de fazer suas compras, você precisa ativar as ofertas que deseja aproveitar. Esse passo é fundamental para garantir o cashback.

Se sua nota fiscal constar como "Sem cashback" na tela "Minhas notas fiscais", quer dizer que por algum motivo não foi possível gerar cashback.

Os principais motivos para isso são:

  • Você não comprou produtos válidos para as ofertas que ativou;
  • Você ativou as ofertas depois de realizar a compra;
  • Sua compra foi realizada fora do período das ofertas ativadas;
  • Você enviou a nota fiscal fora do período das ofertas ativadas;
  • Você já havia atingido o limite de unidades válidas para as ofertas ativadas;
  • Você não comprou o mínimo de unidades exigido pelas ofertas ativadas;
  • Você atingiu o limite de notas fiscais da semana;
  • Você atingiu o limite de notas fiscais do mesmo estabelecimento no dia;
  • A funcionalidade ainda não é válida para seu estado.

Se a sua situação não se encaixa em nenhum dos itens descritos, entre em contato conosco clicando no botão a seguir, que irá te direcionar para o formulário de análise de nota fiscal:

Captura_de_Tela_2018-01-17_a_s_18.51.37.png

Este artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 53 de 56